03/05/2017

Tarde de ataque contra defesa no CT da SM Sports

Tarde de ataque contra defesa no CT da SM Sports

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A equipe principal do Londrina Esporte Clube deu sequência à agenda de treinos na tarde desta quarta-feira (3), no CT da SM Sports. Foi a terceira das sete movimentações do time previstas antes da partida das 11h da manhã deste domingo (7), quando o Tubarão enfrenta o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, casa do adversário, pelo jogo de volta da Final do Interior do Campeonato Paranaense. As atividades também já fazem parte da preparação do LEC para a estreia no Brasileiro da Série B, dia 13.

Sócio Tubarão
Clique aqui e veja como acompanhar no Café a todos os jogos do LEC no BR Série B

Depois dos dois períodos de atividades de ontem (2), o elenco retomou as práticas às 16h de hoje no CT londrinense. Durante o expediente que durou em torno de uma hora e meia, os trabalhos de ataque contra defesa foram destacados. Neles, o time teve como objetivo dar profundidade às jogadas, que contaram ainda com finalizações em gol, tabelas e triangulações. Houve ainda um complemento com ensaios de cabeceio aos zagueiros. A agenda de exercícios continua nesta quinta-feira (4), com mais dois períodos, no CT.

Com a vitória no jogo de ida, por 4 a 1, o LEC fica com o título do interior até mesmo se perder por dois gols de diferença em Cianorte. Não há critério de gol qualificado, nem prorrogação. Em caso de igualdade após a soma das duas partidas, a decisão vai para os pênaltis. Campeão do interior em 2013, 2015 e 2016, o Tubarão busca a quarta conquista. O primeiro desafio no Brasileiro será às 16h30 de sábado (13), no Estádio do Café. Em 2017, o Tubarão tem pela frente ainda a fase final da Copa da Primeira Liga, em agosto