02/05/2017

Final do Interior e estreia no BR Série B seguem no foco

Final do Interior e estreia no BR Série B seguem no foco

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Depois da primeira partida da Final do Interior do Campeonato Paranaense, a equipe principal do Londrina Esporte Clube já está de volta aos treinos no CT da SM Sports. Nesta terça-feira (2), o elenco alviceleste retomou a preparação para o duelo da volta, às 11h da manhã deste domingo (7), contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, no noroeste do Estado. Os ensaios também fazem parte da agenda para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, dia 13, contra o Internacional, no Estádio do Café.

Veja também
Reforço: De volta ao Brasil, Elton Martins é mais um a assumir o desafio de levar o LEC à Série A

Sócio Tubarão
Clique aqui e veja como acompanhar no Café a todos os jogos do LEC no BR Série B

A movimentação de hoje foi realizada em dois períodos. Pela manhã, os atletas foram submetidos a exercícios de força específica na academia. Durante a tarde, os trabalhos com bola da semana tiveram início com treino técnico de finalização aos laterais, meias e atacantes. Os zagueiros ensaiaram fundamentos específicos para a posição. A programação continua nesta quarta-feira (3), novamente no CT. Até a partida contra o Cianorte, serão sete períodos de atividades.

Com a vitória no jogo de ida, por 4 a 1, o LEC fica com o título do interior até mesmo se perder por dois gols de diferença em Cianorte. Não há critério de gol qualificado, nem prorrogação. Em caso de igualdade após a soma das duas partidas, a decisão vai para os pênaltis. Campeão do interior em 2013, 2015 e 2016, o Tubarão busca a quarta conquista.