25/03/2017

Tubarão está concentrado em Curitiba

Tubarão está concentrado em Curitiba

Jogadores do LEC desembarcam em Curitiba para a partida deste domingo, contra o J.Malucelli

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A delegação do Londrina Esporte Clube desembarcou na tarde deste sábado (25) em Curitiba. É na capital paranaense o desafio do Tubarão deste fim de semana, em mais um compromisso pelo Campeonato Estadual. A partir das 16h deste domingo (26), o Alviceleste encara o J. Malucelli, no Ecoestádio, pela décima rodada da competição.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense chegaram por volta das 18h a Curitiba. Estão hospedados em um hotel na região central da cidade. Vinte atletas estão com o grupo e à disposição do técnico Cláudio Tencati para o duelo. Hoje, pela manhã, ainda em Londrina, eles cumpriram a última das três sessões de treinos dedicadas ao encontro.

Concentrados, os jogadores dão sequência à agenda pré-jogo neste domingo. Às 12h45, está prevista uma sessão de alongamentos, nas dependências do hotel. A preleção será realizada às 13h50. Uma hora depois, todos já estarão nos vestiários do Ecoestádio Janguito Malucelli. O retorno ao Norte do Paraná será logo após a partida.

O Londrina iniciou o fim de semana na quinta colocação do Estadual 2017. Soma 12 pontos. Paraná Clube (22 pontos), Cianorte (20), J.Malucelli (18) e Coritiba (17) são os quatro primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores seguem para as Quartas de Final. Quem terminar a fase de classificação entre os quatro primeiros faz em casa a segunda das duas partidas que vão apontar aqueles que vão para a Semifinal.

Fique ligado!
Às 15h deste domingo, você confere a escalação do Tubarão em primeira mão na Página Oficial do LEC no Facebook, no @londrinaec no Twitter e no londrinaesporteclube no Instagram.