25/03/2017

Preparação encerrada para enfrentar o J.Malucelli

Preparação encerrada para enfrentar o J.Malucelli

O volante Bidía, durante a atividade realizada hoje pela manhã no CT da SM Sports
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube


Terminou agora há pouco a agenda de preparação da equipe do Londrina Esporte Clube para mais um desafio pelo Campeonato Paranaense. Na manhã deste sábado (25), o elenco alviceleste realizou, no CT da SM Sports, a última movimentação antes da partida das 16h deste domingo (26), quando encara o J. Malucelli, no Ecoestádio, em Curitiba, pela décima rodada da competição.

Conheça as vantagens de ser um Sócio Tubarão! Clique aqui e venha fazer parte do nosso time!

No total, foram três sessões de trabalhos dedicados ao jogo contra a equipe da capital. Atividades que começaram na quinta-feira (23) no CT e continuaram ontem (24), no Estádio do Café. Agora pela manhã, os jogadores foram submetidos a treino técnico tático, que abordou aproximação e as saídas de bola sob pressão. Logo depois das práticas, foram definidos os 20 atletas convocados para a partida [confira ainda hoje a lista aqui no Site Oficial do LEC e no Site Oficial da SM Sports].

Poupados do treinamento de ontem devido a dores musculares, o goleiro Alan e o volante Germano voltaram a treinar normalmente com o restante do grupo. O atacante Safira continua de fora dos ensaios devido a uma pubalgia, assim como os laterais Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)  e Lucas Ramón (cirurgia pé esquerdo). Já o volante França não enfrenta o J.Malucelli por conta do cartão vermelho recebido na rodada passada, diante do Paraná Clube.

O ônibus com a delegação londrinense sai daqui a pouco, às 12h30, rumo a Curitiba. Chega por volta das 19h àquela cidade, onde ficam hospedados em um hotel na região central. A preleção está prevista para as 13h50 do domingo. Um pouco mais tarde, às 15h, você confere a escalação do Tubarão em primeira mão na Página Oficial do LEC no Facebook, no @londrinaec no Twitter e no londrinaesporteclube no Instagram.

O LEC é o quinto colocado do Estadual 2017. Soma 12 pontos. Paraná Clube (22 pontos), Cianorte (19), J.Malucelli (18) e Coritiba (17) são os quatro primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores seguem para as Quartas de Final. Quem terminar a fase de classificação entre os quatro primeiros faz em casa a segunda das duas partidas que vão apontar aqueles que vão para a Semifinal.