25/03/2017

Confira quem viajou para o duelo com o J. Malucelli

Confira quem viajou para o duelo com o J. Malucelli

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Vinte jogadores viajaram neste sábado (25) para Curitiba com a delegação do Londrina Esporte Clube. Depois de enfrentar o Paraná Clube em casa, o Tubarão está novamente na estrada para o desafio das 16h deste domingo (26), quando enfrenta o J. Malucelli, no Ecoestádio,  pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

Confira a lista  dos atletas à disposição do técnico Cláudio Tencati para a partida:
Goleiros: Alan e Cesar;
Laterais: Ayrton, Igor Bosel, Igor Miranda e Telo;
Zagueiros: Luizão, Marcondes e Matheus;
Volantes: Bidía, Germano e Ícaro
Meias: Marcinho, Rafael Gava e Robinho
Atacantes: Brandão, Fabinho, Lucas Machado, Paulo Rangel e Yaya.

Ausente da lista, o atacante Safira continua de fora dos treinos devido a uma pubalgia. Os  laterais Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)  e Lucas Ramón (cirurgia pé esquerdo) também estão em tratamento no Departamento Médico do clube. Já o volante França não enfrenta o J.Malucelli por conta do cartão vermelho recebido na rodada passada.

O ônibus com o time alviceleste chega por volta das 19h a Curitiba, onde fica hospedados em um hotel na região central da cidade. A preleção está prevista para as 13h50 do domingo. Às 15h, você confere a escalação do Tubarão em primeira mão na Página Oficial do LEC no Facebook, no @londrinaec no Twitter e no londrinaesporteclube no Instagram.

O Londrina é o quinto colocado do Estadual 2017. Soma 12 pontos. Paraná Clube (22 pontos), Cianorte (19), J.Malucelli (18) e Coritiba (17) são os quatro primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores seguem para as Quartas de Final. Quem terminar a fase de classificação entre os quatro primeiros faz em casa a segunda das duas partidas que vão apontar aqueles que vão para a Semifinal.