06/05/2017

Alviceleste já está em Cianorte para a Final do Interior

Alviceleste já está em Cianorte para a Final do Interior

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou na tarde deste sábado (6) a Cianorte, no noroeste do Estado, para o segundo jogo da Final do Interior do Campeonato Paranaense. Depois de largar na frente na decisão, o Alviceleste volta a campo às 11h da manhã deste domingo (7), no Estádio Albino Turbay, contra o Cianorte, para o novo duelo.

Dezenove atletas estão com a delegação alviceleste, que viajou 178Km com a Expresso Nordeste desde Londrina. Neste momento, eles estão concentrados em um hotel local. É nele em que o grupo participa da preleção, prevista para as 9h da manhã do domingo. Pouco antes das 10h, todos já estarão nos vestiários do estádio. O retorno a Londrina será depois do jogo, enquanto que a programação de treinos para todo o grupo segue na terça-feira (9), no CT da SM Sports.

Após vencer o Leão do Vale por 4 a 1 no jogo de ida, domingo (30) passado, no Estádio do Café, o Tubarão fica com o título até mesmo se perder por dois gols de diferença. Não há critério de gol qualificado, nem prorrogação. Em caso de empate após a soma das duas partidas, a disputa pelo troféu – que o LEC já faturou em 2013, 2015 e 2016 – vai para os pênaltis.

Fique ligado
Você confere em primeira mão a escalação oficial do Alviceleste para o desafio na Página Oficial do LEC no Facebook, no @londrinaec no Twitter e no @londrinaesporteclube no Instagram.

Após a partida, todas as informações você encontra também no Site Oficial do LEC e também no Site Oficial da SM Sports.