29/04/2017

Lista com novidades para a partida com o Cianorte

Lista com novidades para a partida com o Cianorte

Pela ordem: Uelber, Welton e Anderson, convocados pela primeira vez para uma partida da equipe principal
Fotos: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube


Dezenove atletas estão convocados para a partida das 11h da manhã deste domingo (30), quando o Londrina Esporte Clube enfrenta o Cianorte no primeiro dos dois encontros válidos pela Final do Interior do Campeonato Paranaense. Lista que apresenta novidades, como os nomes do volante Welton (18 anos de idade) e dos atacantes Anderson (20 anos) e Uelber (18 anos), jovens talentos revelados da Categoria de Formação do clube e que pela primeira vez são chamados para uma partida da equipe principal.

Sócio Tubarão tem entrada garantida para conferir Londrina x Cianorte
Bilhetes avulsos: clique aqui e veja como adquirir o seu

Notícia relacionada:
Oportunidade de volta: Lucas Ramón e Sílvio

A lista foi definida após a semana que reuniu sete períodos de treinos dedicados à partida. O último deles realizado neste sábado (29), no CT da SM Sports. Local também em que o grupo está concentrado neste momento para o duelo. Afastado das convocações desde a vitória alviceleste por 2 a 1 sobre o Paraná Clube, em fevereiro, pela Copa da Primeira Liga, período em que se recuperou de uma fratura no pé esquerdo, o lateral-direito Lucas Ramón é outra novidade.

Em relação aos jogadores que enfrentaram o Atlético Paranaense no último domingo (23), o zagueiro Pedrão e o atacante Lucas Machado – este, assim como Anderson, Uelber e Welton, também vindo dos juniores do LEC – estão de volta aos relacionados para uma partida.

Confira a lista dos convocados para o jogo deste domingo, contra o Cianorte:
Goleiros: Alan e Cesar;
Laterais: Igor Miranda, Lucas Ramón e Telo;
Zagueiros: Ícaro, Pedrão e Sílvio;
Volantes: Bidía, Romulo e Welton;
Meias: Júlio Pacato, Marcinho e Robinho;
Atacantes: Anderson, Euller, Lucas Machado, Uelber e Yaya.

Às 10h da manhã deste domingo, você confere em primeira mão a escalação do time alviceleste na Página Oficial do LEC no Facebook, no @londrinaec no Twitter e no @londrinaesporteclube no Instagram.

Um novo encontro entre Tubarão e Leão do Vale está previsto para as 11 da manhã do domingo (7) no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Quem for o melhor na soma das duas partidas fica com o troféu. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Campeão do Interior em 2013, 2015 e 2016, o Londrina vai em busca da quarta conquista.

A agenda de treinos do LEC também já prepara o time para as próximas competições da temporada. Enquanto parte do grupo disputa a Final do Interior, o restante do elenco já se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, dia 13 de maio, às 16h30, contra o Internacional, no Café. A partir de agosto, o Tubarão disputa ainda as Quartas de Final da Copa da Primeira Liga. Na Primeira Fase, venceu os três jogos que realizou.