29/04/2017

LEC está pronto para a Final do Interior

LEC está pronto para a Final do Interior

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Foram sete sessões de treinos. A última delas realizada na manhã deste sábado (29), no CT da SM Sports. E após os trabalhos técnicos de hoje, a equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para o primeiro desafio da Final do Interior do Campeonato Paranaense. A partida contra o Cianorte começa às 11h deste domingo (30), no Estádio do Café. O jogo da volta será semana que vem, na casa do adversário.

Sócio Tubarão tem entrada garantida para conferir Londrina x Cianorte
Bilhetes avulsos: clique aqui e veja como adquirir o seu

 

Depois dos ensaios táticos e das abordagens estratégicas de ontem (28) no Estádio do Café, o grupo retomou a série de prática às 10h da manhã deste sábado. Àqueles atletas que enfrentam o Cianorte amanhã, os trabalhos técnicos foram ênfase nos últimos ajustes para a equipe. Aos jogadores que devem começar no banco de reservas nessa mesma partida  e aos demais que não foram relacionados, houve ainda uma movimentação em campo reduzido.

Dezenove atletas estão convocados para o primeiro duelo da Final do Interior. Para eles, a agenda de concentração está em curso. A preleção está prevista para as 9h da manhã de domingo. Pouco antes das 10h, todos já estarão nos vestiários do Café. Ao restante do elenco, mais um treinamento está previsto para a tarde de sábado e outro na tarde de segunda-feira (1). A programação de atividades com todos juntos será na terça-feira (2).

Às 10h da manhã deste domingo, você confere em primeira mão a escalação do time alviceleste na Página Oficial do LEC no Facebook, no @londrinaec no Twitter e no @londrinaesporteclube no Instagram.

Um novo encontro entre Tubarão e Leão do Vale está previsto para as 11h da manhã do domingo (6), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Quem for o melhor na soma das duas partidas fica com o troféu. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Campeão do Interior em 2013, 2015 e 2016, o Londrina vai em busca da quarta conquista.

A agenda de treinos do LEC também já prepara o time para as próximas competições da temporada. No mês que vem, começa o Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia alviceleste será no sábado (13), às 16h30, contra o Internacional, no Café. A partir de agosto, o Tubarão disputa ainda as Quartas de Final da Copa da Primeira Liga. Na Primeira Fase, venceu os três jogos que realizou.