28/04/2017

Sexta de abordagens estratégicas no Café

Sexta de abordagens estratégicas no Café

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A equipe principal do Londrina Esporte Clube foi ao Estádio do Café na manhã desta sexta-feira (28) para os trabalhos táticos que deram sequência à agenda de treinos do Tubarão para o primeiro desafio da Final do Interior do Campeonato Paranaense. Às 11h deste domingo (30), o Alviceleste recebe o Cianorte. O jogo de volta será semana que vem, na casa do adversário.

A movimentação começou às 11h da manhã. Os trabalhos táticos, que já haviam sido ênfase ontem (27), no CT da SM Sports, seguiram como destaque hoje. As abordagens estratégicas, para várias das situações de uma partida, foram treinadas. Após a sessão, que durou em torno de uma hora e meia, o elenco foi liberado. A agenda de práticas continua na manhã deste sábado (29), no CT.

A agenda de treinos do LEC também já prepara o time para as próximas competições da temporada. No mês que vem, começa o Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia alviceleste será no sábado (13), às 16h30, contra o Internacional, no Café. A partir de agosto, o Tubarão disputa ainda as Quartas de Final da Copa da Primeira Liga. Na Primeira Fase, venceu os três jogos que realizou.