27/04/2017

Trabalhos táticos foram a ênfase desta quinta-feira

Trabalhos táticos foram a ênfase desta quinta-feira

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A programação de treinos da equipe principal do Londrina Esporte Clube continuou com mais dois períodos de atividades nesta quinta-feira (27), no CT da SM Sports. Expediente que contou com trabalho na academia, mas que também deu ênfase ao trabalho tático na preparação do Alviceleste para o desafio das 11h da manhã deste domingo (30), quando recebe o Cianorte, no Estádio do Café, pela primeira partida da Final do Interior do Campeonato Paranaense.

A série de práticas começou às 10h da manhã no CT londrinense. Depois dos ensaios de ataque contra defesa realizados ontem (26), o grupo iniciou o dia de hoje na academia, para exercícios de força. Já a movimentação da tarde simulou situações de jogo, além de aprimorar bolas paradas, saídas de bola e o posicionamento defensivo. Terminou com um complemento de finalizações em gol, cruzamentos e cabeceios.

Com os dois períodos desta quinta, o elenco do Tubarão já realizou cinco das sete séries de práticas que vão deixar o time pronto para a partida deste fim de semana. Mais uma movimentação está prevista para a manhã desta sexta-feira (28), no Estádio do Café. O treino de sábado (29) para a equipe que joga no domingo também será pela manhã, no CT da SM Sports.

A agenda de treinos do LEC também já prepara o time para as próximas competições da temporada. No mês que vem, começa o Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia alviceleste será no sábado (13), às 16h30, contra o Internacional, no Café. A partir de agosto, o Tubarão disputa ainda as Quartas de Final da Copa da Primeira Liga. Na Primeira Fase, venceu os três jogos que realizou.