26/04/2017

Atividades de ataque contra defesa

Atividades de ataque contra defesa

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A agenda de treinos do Londrina Esporte Clube contou com mais um período de trabalho, nesta quarta-feira (26), no CT da SM Sports. Foi o terceiro dos sete previstos antes da partida das 11h da manhã deste domingo (30), quando o Tubarão recebe o Cianorte, no Estádio do Café, pelo primeiro jogo da Final do Interior do Campeonato Paranaense. Na atividade de agora à tarde, os exercícios de ataque contra defesa foram enfatizados.

Sócio Tubarão tem acesso garantido para Londrina x Cianorte
Os bilhetes avulsos para a partida já estão à venda. Clique aqui e veja onde adquirir

Depois dos dois períodos realizados na terça-feira (25), o elenco deu sequência aos ensaios às 16h de hoje. Os jogadores foram submetidos a movimentações de ataque contra defesa. As jogadas de bola parada também foram abordadas. Terminada a série de práticas, o grupo foi liberado. A programação continua nesta quinta-feira (27), no CT, em dois períodos. Na sexta-feira (28), no Café, e no sábado (29), novamente na SM Sports, as atividades serão pela manhã.

O jogo de volta da Final do Interior está previsto para as 11 da manhã do domingo (6) seguinte, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Fica com o troféu do interior aquele que for melhor na soma dos dois jogos. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

A agenda de treinos do LEC também já prepara o time para as próximas competições da temporada. No mês que vem, começa o Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia alviceleste será no sábado (13), às 16h30, contra o Internacional, no Café. A partir de agosto, o Tubarão disputa ainda as Quartas de Final da Copa da Primeira Liga. Na Primeira Fase, venceu os três jogos que realizou.