25/04/2017

Trabalhos técnicos e na academia abriram a agenda de treinos

Trabalhos técnicos e na academia abriram a agenda de treinos

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos nesta terça-feira (25), no CT da SM Sports. Depois de lutar pelo título do Campeonato Estadual, o Tubarão se prepara agora para a Final do Interior e também para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

A movimentação de hoje contou com dois períodos de atividades. O primeiro deles começou às 10h da manhã e submeteu os atletas a exercícios de força específica, realizados na academia. A sessão vespertina teve início às 16h e abordou trabalho em campo reduzido, jogos de ataque contra defesa, além de jogadas de linha de fundo e finalização em gol.

Jogadores e comissão técnica retomam a agenda de treinos às 16h desta quarta-feira (26), no CT. Outras cinco séries de práticas estão previstas até o desafio das 11 da manhã deste domingo (30), no Café, pelo jogo de ida da Final do Interior do Paranaense 2017. A segunda partida está prevista para o mesmo horário, no domingo (7) seguinte, no Estádio Albino Turbay, casa do adversário.

Novo reforço apresentado na tarde de hoje no CT da SM Sports, o atacante Artur já treina com os demais companheiros. Ele, o goleiro Zé Carlos e o atacante Carlos Henrique são as últimas novidades anunciadas pelo Alvicelste para a disputa do Brasileiro Série B. Aqui, a estreia é no sábado (13), às 16h30, contra o Internacional, no Café. A partir de agosto, o Tubarão disputa ainda as Quartas de Final da Copa da Primeira Liga. Na Primeira Fase, venceu os três jogos que realizou.