24/03/2017

Trabalhos táticos e de finalização no Café

Trabalhos táticos e de finalização no Café

O técnico Cláudio Tencati orienta a equipe durante a atividade de hoje no Café
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube


Trabalhos táticos e finalizações em gol. Ensaios que fizeram parte da agenda de treinos do Londrina Esporte Clube nesta sexta-feira (24), no Estádio do Café. Foi a penúltima atividade do elenco alviceleste antes do desafio das 16h deste domingo, contra o J. Malucelli, no Ecoestádio, em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Paranaense. A duas rodadas do fim da Primeira Fase, o LEC busca continuar na zona de classificação às Quartas de Final.

Clique aqui e veja as vantagens de ser um Sócio Tubarão. Venha fazer parte do nosso time!

Depois dos exercícios de ontem (23) no CT da SM Sports, os atletas do Tubarão retomaram as práticas às 16h de hoje no Café. O expediente todo durou em torno de uma hora e meia. O treinamento tático abordou principalmente o posicionamento da equipe durante a marcação, mas também enfatizou as bolas paradas ofensivas e defensivas. Parte dos jogadores foi submetida ainda a um treino específico de cruzamentos e finalizações em gol. Os ensaios continuam na manhã deste sábado (25), no CT.

A movimentação não contou com o goleiro Alan, nem com o volante Germano. Por causa de dores musculares, os dois ficaram no CT da SM Sports para trabalho de recuperação física e estão em observação. O atacante Safira continua de fora dos treinos devido a uma pubalgia, assim como os laterais Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)  e Lucas Ramón (cirurgia pé esquerdo). Já o volante França não enfrenta o J.Malucelli por conta do cartão vermelho recebido na rodada passada, diante do Paraná Clube.

O Tubarão é o quinto colocado do Estadual 2017. Soma 12 pontos ganhos. Paraná Clube (22 pontos), Cianorte (19), J.Malucelli (18) e Coritiba (17) são os quatro primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores seguem para as Quartas de Final. Quem terminar a fase de classificação entre os quatro primeiros faz em casa a segunda das duas partidas que vão apontar aqueles que vão para a Semifinal.