Tubarão vence o último teste antes da estreia na temporada
Quem foi ao Estádio do Café na tarde desta terça-feira (16) pôde ver de perto a equipe principal do Londrina Esporte Clube, que voltou a vencer no último teste antes da estreia na temporada. Com gols de Marcinho e Wesley, o Tubarão superou o Iraty por 2 a 0 em jogo-treino preparatório para o Campeonato Estadual.
A atividade foi aberta ao público, que conferiu de graça a movimentação. Viram os gols saírem no segundo tempo. O primeiro deles aos 10 minutos, após jogada do volante Moisés que terminou com o meio-campo Marcinho finalizando firme para as redes.
Galeria de imagens:
Confira aqui as fotos do jogo-treino Londrina x Iraty no Estádio do Café
Sempre no ataque, o LEC chegou ao segundo gol aos 45 minutos. O atacante Gustavo Tocantins saiu em velocidade pela direita. A jogada continuou com o volante Romisson e com Marcinho. Este último serviu Wesley para ampliar.
As datas da Copa da Primeira Liga de 2018 ainda não foram definidas pela organização do torneio.
Público pôde acompanhar a atividade no Estadio do Café
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Ficha técnica
LONDRINA 2x0 IRATY
Jogo-treino preparatório para o Campeonato Paranaense Local: Estádio do Café, em Londrina Início: 16h30 Atividade: dois tempos de 45 minutos cada. Parada técnica aos 25 minutos de cada etapa
LONDRINA
César (Alan, no intervalo); Raí Ramos (Romisson, no intervalo), Dirceu (Del’Amore, no intervalo), Luizão (Sílvio, no intervalo) e Lucas Áfrico (Marcelinho, aos 30min 2ºT); Germano (Moisés, no intervalo), Anderson (Romulo, no intervalo), Marcelinho (Marcinho, no intervalo), Thiago Primão (Wesley, no intervalo) e Ítalo (Gustavo Tocantins, no intervalo); Carlos Henrique (Keirrison, no intervalo). Técnico: Ricardinho.
IRATY
Felipe (12-Fabricio, aos 25min 1ºT); Bil (Rebé, aos 18min 2ºT), Richard (Índio, aos 15min 2ºT), Roque e Elton (Renato, aos 15min do 2ºT); Rafa (20-Artur, aos 37min 1ºT), Maguila (Richard, aos 40min 2ºT), Dam (15, aos 15min 2ºT) e Almeida (Sebá, aos 21 2T); Gilson (Luis Felipe, aos 15min 2T) e Romário (Russo, aos 8min 2T). Técnico: Adriano Canaã