06/10/2017

Tabela da terceira fase do estadual sub-19 é divulgada

Tabela da terceira fase do estadual sub-19 é divulgada

O elenco sub-19 do Londrina Esporte Clube conheceu hoje (06) os seus adversários da sequência do Campeonato Paranaense da Categoria Sub-19 2017. Nesta fase, serão seis confrontos, divididos em três jogos de ida e três de volta. O primeiro desafio do tubarão é no próximo dia 11, às 15h30, no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, localizado em Paranavaí. 
 
Além do Londrina, estão classificados Andraus, Cascavel, Coritiba, Iraty, Paraná, Paranavaí e Portuguesa Londrinense. Divididos em dois grupos de quatro times, estão na chave do alviceleste o Iraty, Paraná e Paranavaí.
 

Depois do confronto em Paranavaí, a equipe tem pela frente: 17/10 - Londrina x Paraná, no CT da SM Sports. 21/10 - Londrina x Iraty, no CT da SM Sports. 28/10 - Paraná x Londrina, em Curitiba. 01/11 - Iraty x Londrina, em Irati. 04/11 - Londrina x Paranavaí, no CT da SM Sports. Após o final das rodadas os dois melhores clubes de cada chave se classificam para quartas de final.
 

O time se classificou para a terceira fase após conquistar o primeiro lugar na primeira etapa com três empates, oito vitórias e uma derrota, e o segundo lugar na segunda fase, somando três vitórias, um empate e duas derrotas.