22/08/2017

Peças e estratégias em campo

Peças e estratégias em campo

A equipe principal do Londrina Esporte Clube cumpriu nesta terça-feira (22), no CT da SM Sports, a sétima das 11 sessões de treinos previstas antes da partida contra o Luverdense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será às 19h de sábado (26), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso. O canal Premiere transmite ao vivo.
 

Terça de trabalho coletivo, no qual o elenco alviceleste ensaiou algumas das estratégias que vai utilizar na partida que pode levar o Tubarão para próximo da zona de acesso à Série A. Os exercícios começaram às 15h30 e duraram pouco mais de uma hora. Com 30 pontos, o Londrina é o nono colocado da Série B. América Mineiro (40 pontos), Internacional (39), Vila Nova (35) e Ceará (34) estão no G4. O Luverdense é o 16º, com 24 pontos.

Fotos: Veja aqui as imagens da atividade de hoje

Safira e Telo disputam a bola durante a atividade no CT. Tubarão tem mais três sessões de treinos antes da viagem ao MT
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A agenda de treinos do LEC continua nesta quarta-feira (23), em dois períodos. Outra movimentação ocorre na SM Sports na manhã de quinta-feira (24), quando serão definidos os convocados que viajam no período da tarde a Lucas do Rio Verde. A atividade que encerra a preparação para o duelo será realizada na cidade do jogo, na sexta-feira (25) à tarde.
 

O técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o volante Romulo, suspenso por um jogo devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O lateral-direito Lucas Ramón continua afastado das práticas com os demais, devido a uma entorse no tornozelo direito. O lateral Igor Miranda também segue no Departamento Médico, em tratamento após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.

 
Outros três atletas já cumprem exercícios da fase de transição. Um deles é o volante Jumar, praticamente recuperado de uma tendinite. O lateral-direito Raí Ramos, que em julho passou por uma cirurgia no púbis, também já faz os primeiros trabalhos de fortalecimento muscular. Mesmo estágio do volante Ícaro, que se recupera de lesão muscular.

 
Após enfrentar o Luverdense, o Tubarão tem pela frente o Fluminense pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. A partida começa às 19h30 de quarta-feira (30), no Estádio do Café. Os ingressos já estão à venda.
 

 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC