17/08/2017

Juniores convocados para o duelo contra o Operário

Juniores convocados para o duelo contra o Operário

 

Amanhã (18) é dia do elenco sub-19 do Londrina Esporte Clube pegar estrada para Ponta Grossa, cidade localizada a aproximadamente 272,9 km de Londrina, para jogar contra o Operário a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da categoria sub-19 2017. A partida acontece amanhã (18) pela parte da tarde, às 15h30, no Estádio União Campo Alegre.

 

Há dez jogos sem perder, a equipe busca na casa do adversário os três pontos que podem levar o elenco para a primeira colocação do grupo. Motivados com a boa campanha na competição, o alviceleste teve ainda um tempo extra de preparação  para o jogo, foram duas semanas focadas em sequências técnicas e tática, além de um jogo-treino contra a equipe profissional do Clube Atlético Cambé.

 

Para está rodada o Técnico Alemão não contará com a presença do zagueiro Casagrande, que teve uma contratura muscular na coxa esquerda e está em recuperação no Departamento Médico. Com isso, foram convocados para o jogo:

 

GOLEIROS: Biagi, Lucas;

LATERAIS: Alysson, Felipe;

ZAGUEIROS: Higor, Pedro Kurtz, Ricardo;

VOLANTES: Alysson Barros, Felipe Mori, Welton;

MEIO DE CAMPO: Anderson, Luquinhas, Matheus Bianqui;

ATACANTES: Baba, Lucas Machado, Matheuzinho, Miullen, Uelber.  

 

Quem apita a partida é o Árbitro Elcio de Jesus Fernandes, na primeira assistência fica Tom Gomes Rocha e na segunda assistência, Jonathan Evers Dias. O Delegado do jogo é Sidnei Eduardo Rodrigues. Ao final das sete rodadas da segunda fase os quatro melhores classificados do grupo seguem para a etapa seguinte.