16/08/2017

No CT da SM Sports, LEC faz jogo-treino com Arapongas

No CT da SM Sports, LEC faz jogo-treino com Arapongas

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retoma a agenda de treinos nesta quinta-feira (17), quando já terá pela frente um teste no período de preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Às 15h30, o Tubarão recebe o Arapongas, para um jogo-treino no CT da SM Sports. A atividade no CT será restrita às duas equipes.

 

A movimentação tem como objetivo dar ritmo de jogo a atletas que não vem atuando, principalmente os que estão retornando de lesões. Deve reunir ainda os jogadores que participaram menos de 45 minutos na vitória por 4 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, na terça-feira (15), no Estádio do Café.
 

Já pela manhã de quinta no CT, o time londrinense  começa o dia com exercícios no campo. No período da tarde, os que não forem participar do ensaio com o Arapongas irão para a academia. Mais um treinamento está previsto para a tarde de sexta-feira (18) e outro na manhã de sábado (19) nesta que será a primeira etapa de preparação para o jogo com o Luverdense.
 

O duelo contra os mato-grossenses começa às 19h de sábado (26), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde – 332Km ao norte da capital Cuiabá. Com 30 pontos ganhos, o Tubarão é o sétimo colocado da Série B. América Mineiro (39 pontos), Internacional (36), Vila Nova (35) e Ceará (34) estão na zona de acesso à Série A. O Luverdense é o 17º colocado, com 23 pontos.