05/08/2017

Artur e Sílvio foram às compras no Muffato da Duque!

Artur e Sílvio foram às compras no Muffato da Duque!

atacante Artur e o zagueiro Sílvio foram às compras na manhã de sábado (5), no Super Muffato e na Loja Karilu da Avenida Duque de Caxias, na região central de Londrina. Em ação promovida pelo Londrina Esporte Clube com os patrocinadores do time alviceleste, os jogadores participaram de evento com torcedores, clientes e funcionários no local.
 

Galeria de fotos:
Confira as fotos da Parada Alviceleste no Muffato e na Karilu da Duque

 

Bastante descontraída, a Parada Alviceleste abriu espaço para o torcedor ter um contato direto com os atletas do alviceleste. Tanto o defensor quanto o atacante chegaram a andar pelos corredores do mercado, onde conversaram, tiraram fotos e distribuíram autógrafos. No evento, também foram sorteadas duas camisas oficiais, uma retrô, além de outros brindes ao público que esteve presente.
 

O evento fez parte das ações do Tubarão para a Segunda-Feira Campeã. Na corrida pelo acesso á Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe principal do LEC tem pela frente o Vila Nova, às 20h desta segunda-feira (7), no Estádio do Café, pela 19ª rodada da competição. Uma vitória pode colocar os londrinenses na quinta colocação, a uma da zona de acesso à Série A.
 

TV LEC