17/07/2017

Reta final da primeira fase do elenco Juniores

Reta final da primeira fase do elenco Juniores

 

Amanhã (18) é dia da equipe sub-19 do Londrina Esporte Clube embarcar para Maringá para disputar a penúltima rodada do Campeonato Paranaense da categoria sub-19 2017. O Clássico do Café contra o Grêmio Maringá está programado para às 15h, no Centro Esportivo De Floriano.

 

O time entra nesta rodada com seis vitórias consecutivas na primeira fase da competição, além de somar três empates e somente uma derrota. Uma dessas vitórias do elenco aconteceu no jogo de ida contra o seu adversário da vez, na ocasião a equipe emplacou 3 a 0 no Grêmio Maringá.

 

Ainda restam fora está rodada mais um jogo do returno, onde os cinco primeiros classificados seguem para a segunda fase do campeonato. Atualmente a tabela está liderada pela Portuguesa Londrinense, com 24 pontos, seguida do LEC (21 pontos), Paranavaí (17 pontos), Apucarana (15 pontos), Arapongas (13 pontos), Grêmio Maringá (-4 pontos) e União Nova Fátima (-4 pontos). Está partida do alviceleste é a última da rodada, e em caso de vitória o time retorna a liderança do grupo.  

 

Quem apita está partida é o Árbitro Rayder Rodrigo Nogueira Basso, na primeira assistência de Flávio Augusto Alves e de segunda assistência Marcelo de Oliveira. O Delegado da partida é Thales E. B. Moreira.