05/07/2017

Após vitória da recuperação, Celsinho planeja sequência na B

Após vitória da recuperação, Celsinho planeja sequência na B

 

A noite de ontem (4) trouxe o Londrina Esporte Clube para próximo do grupo de acesso à Série A de 2018. Pela 12ª do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tubarão venceu o Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém, por 2 a 1, e enconstou nos líderes da competição. 
 

Jonatas Belusso e Jumar anotaram os gols que fizeram a delegação voltar para casa agora na oitava colocação da tabela, com 16 pontos ganhos. Resultado que, na avaliação do meio-campo Celsinho, pode ajudar o Alviceleste a estabelecer uma boa sequência rumo ao objetivo da equipe.  
 

"Nosso proposito era pontuar, era fazer os três pontos, que foram importantíssimos para nós", afirma o jogador. "Agora é dar sequência, porque temos totais condições de fazermos dois resultados positivos em casa", completou. 
 

Na próxima semana, o time londrinense tem dois compromissos no Estádio do Café. Na terça-feira (11), recebe o ABC, a partir das 19h15. Sábado (15), será a vez de enfrentar o Boa Esporte. 
 

O técnico Claudio Tencati terá um tempo extra na preparação para o próximo desafio. Serão sete sessões de treinos até a partida contra o ABC. A primeira delas na manhã desta quinta-feira (6), no CT da SM Sports.