30/06/2017

Juniores na estrada

Juniores na estrada

 

A equipe Juniores do Londrina Esporte Clube pega estrada amanhã (01) com destino a Nova Fátima, cidade localizada a aproximadamente 96,5 km de Londrina, para disputar a 4°rodada do segundo turno da primeira etapa do Campeonato Paranaense da Categoria Sub-19. A partida acontece amanhã (01) na parte da tarde, às 15h, contra o time da casa, no Estádio Municipal Dr. Ross.

 

Após um começo de segundo turno embalado, o time busca manter o ritmo dos últimos jogos da competição, onde ganhou todas as partidas do segundo turno (0x3 contra a Portuguesa Londrinense, 4x1 no Arapongas, a segunda rodada foi de folga para a equipe). Agora a equipe está em primeiro lugar no grupo, com 15 pontos. Na sequência estão Portuguesa Londrinense (15 pontos), Paranavaí (14 pontos), Apucarana (12 pontos) e Arapongas (10 pontos). Ao final das sete rodadas do segundo turno os cinco melhores classificados passam para a segunda fase.

 

Para está partida, quem apita é o Árbitro Cleber de Jesus Ausec Ludwig, na primeira assistência fica Leandro Cheira e na segunda assistência, Diego Fortunato. O Delegado do jogo é Sávio Bezerra de Almeida.