25/06/2017

Foco no Figueirense

Foco no Figueirense

Hoje foi dia de o elenco Alviceleste se reapresentar e trabalhar no curto espaço de tempo para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro da Série B 2017. Depois de um placar de 2 a 2 na partida de ontem (24) contra o Juventude, no Estádio do Café, a equipe se prepara para a 11a rodada, contra o Figueirense, na casa do adversário. 

 

A ordem do Técnico Claudio Tencati é reorganização e reestruturação. Para isso, a busca do equilíbrio e do acerto na estrutura é em aspectos como posicionamento são indispensáveis. 


Algumas mudanças serão necessárias para está partida. Sem a presença do capitão Germano (entorse no tornozelo) e do volante Jardel (suspensão), Tencati terá que analisar as possibilidades da equipe. 


"Agora é buscar a vitória fora e recuperar os pontos", avalia o atacante Fabinho, autor do primeiro gol do Tubarão diante do Juventude. Ver o que o professor tem para arrumar para conquistar o resultado esperado”, acrescenta. 


"Temos que atuar como a gente atuou principalmente como foi contra o Santa Cruz e CRB, para conseguir trazer os três pontos para casa”, aponta o atacante Jonatas Belusso, autor do último gol do jogo e artilheiro do Brasileiro da Série B, agora com sete gols

 

Com 13 pontos, o Londrina Esporte Clube está agora na décima segunda colocação. Já no grupo que garante o acesso à Série A, estão Guarani (19 pontos), Juventude (19), Vila Nova (18) e Internacional (17). 


A quatro pontos do G4, o LEC viaja nesta segunda (26) para Florianópolis, onde encara na terça-feira (27), no Estádio Orlando Scarpelli, às 21h30, o Figueirense.