20/06/2017

Juniores se preparam para o próximo desafio da equipe

Juniores se preparam para o próximo desafio da equipe

 

Mesmo com a rodada de folga nos jogos de returno do Campeonato Paranaense da categoria Sub-19 2017, o elenco Juniores do Londrina Esporte Clube não teve descanso nas preparações para a competição. Na reta final da primeira fase, a equipe busca agora manter os bons resultados dos jogos e se preservar entre os líderes do grupo.

 

Com a pontuação das últimas rodadas e um começo de segundo turno embalado, o time está agora em terceiro lugar, com 12 pontos, ficando atrás somente do Arapongas EC (16 pontos), e do AC Paranavaí (13 pontos). Para se classificar para a segunda fase da competição, o LEC precisa estar entre os cinco primeiros até o final das cinco rodadas restantes. Agora, para manter a campanha e se consolidar ainda mais nos jogos, os Juniores têm ainda pela frente quase uma semana de preparação, envolvendo séries de treinos táticos, físicos e técnicos, seguindo o ritmo de treinos das semanas anteriores. 

 

O próximo desafio é contra o Arapongas EC, às 15h, no Centro de Treinamentos da SM Sports. A pedidos do Londrina Esporte Clube, o jogo passará de sábado para sexta, acontecendo no dia 23. Para quem quiser acompanhar a partida, os portões estarão abertos a partir das 14h, com entrada liberada. O CT fica localizado na Rodovia Celso Garcia Cid, 6027 - Km 62,5.