13/06/2017

Boa sequência e ânimo para o segundo turno

Boa sequência e ânimo para o segundo turno

 

O elenco Sub-19 do Londrina Esporte Clube segue embalado para a reta final da primeira fase do Campeonato Paranaense da categoria Sub-19 2017. Após o bom aproveitamento nas rodadas anteriores, agora a equipe parte entusiasmada para os jogos de volta.

 

Para começar com o pé direito, os Juniores emplacaram em seu primeiro jogo do 2° turno um placar de 3 a 0, com gols de Ricardo, Matheus e Bianqui. Nas últimas rodadas do primeiro turno, o elenco marcou 3 a 0 contra o Grêmio Maringá na sexta rodada, já na sétima o placar foi de 3 a 1 contra o Apucarana.

 

Para o Técnico da equipe, Alemão, este era o empurrão que o time estava precisando, “Estávamos precisando da vitória, para retomar a confiança e melhorar no sistema defensivo”, agora, para o jogador Rodrigo, “É pensar jogo a jogo, trabalhando cada vez mais para melhorar”.

 

Com estes resultados, a equipe fica agora na segunda colocação, com 12 pontos. Ao final dos jogos de volta da primeira fase, os cinco primeiros colocados passam para a segunda etapa. Nesta segunda rodada o Londrina Esporte Clube tem sua rodada de folga, a próxima partida é no dia 22/04, às 15h30 no Centro de Treinamentos da SM Sports.