06/06/2017

Confira os relacionados para o jogo contra o Paraná

Confira os relacionados para o jogo contra o Paraná

Daqui a pouco, o Estádio do Café será palco da disputa entre Londrina e Paraná Clube, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017. A partida começa às 20h30, e o elenco Alviceleste entra em campo para buscar os três pontos da rodada e a sua segunda vitória em casa. 

 

Para este jogo, o Técnico Cláudio Tencati não contará com o meio-campo Celsinho (edema no músculo posterior da coxa esquerda), o atacante Fabinho (incômodo na região do quadril), o volante França (desconforto no púbis) e o meio-campo Patrick Vieira (desconforto no púbis). Os laterais Raí Ramos (passou por cirurgia no púbis na sexta) e Quaresma (passando por recuperação de cirurgia) também estão em tratamento no Departamento Médico. 

 

Por outro lado, o Tubarão volta a ter à disposição o atacante Jonatas Belusso e a primeira convocação de Victor Golas. Os outros relacionados para a partida são: 

GOLEIROS: César e Victor Golas; 

LATERAIS: Ayrton, Igor Bosel, Igor Miranda e Lucas Ramon; 

ZAGUEIROS: Marcondes, Matheus e Silvio; 

VOLANTES: Bidía, Germano e Ícaro; 

MEIO DE CAMPO: Jardel, Marcinho, Rafael Gava, Robinho e Thiago Lopes; 

ATACANTES: Artur, Brandão, Carlos Henrique, Elton, Jonatas Belusso e Safira. 

 

Os 23 atletas convocados já estão em concentração desde a noite de ontem, no CT da SM Sports, onde realizaram o último treino na parte da tarde. Hoje, a equipe teve o alongamento na academia pela manhã. Já a preleção está prevista para as 18h20 desta terça. Depois dela, todos seguem para  o Estádio do Café.

 

A escalação dos atletas que entrarão em campo para a partida sai primeiramente nas rede sociais do Londrina Esporte Clube, às 19h30. Você pode conferir pelo nosso InstagramTwitter ou Facebook.