05/06/2017

Tubarão pronto para enfrentar o Paraná Clube

Tubarão pronto para enfrentar o Paraná Clube

A equipe principal do Londrina Esporte Clube realizou na tarde desta segunda-feira (5), no CT da SM Sports, a última movimentação antes de mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em busca dos primeiros lugares da competição, o Alviceleste recebe o Paraná Clube a partir das 20h30 desta terça-feira (6), no Estádio do Café, pela quinta rodada.

 

Depois dos trabalhos táticos da noite de domingo (4) no Estádio do Café, jogadores e comissão técnica retomaram os ensaios às 15h30 de hoje. Oportunidade em que o elenco foi submetido a trabalhos técnicos. Sessão encerrada, foram definidos os 23 atletas convocados para o encontro. Para eles, a agenda de concentração já está em curso. A preleção está prevista para as 18h20 desta terça. Às 19h20, todos já estarão no estádio.

 

A lista de convocados, você confere nesta terça aqui no Site Oficial do LEC. No mesmo dia, às 19h30, você vê a escalação em primeira mão na Página Oficial do LEC no Facebook, no @londrinaec no Twitter e no @londrinaesporteclube no Instagram

 

Após quatro jogos, o Londrina soma quatro pontos e ocupa a 16ª posição do Brasileiro da Série B. Está a três pontos do grupo dos quatro melhores que, após 38 rodadas, garantem o acesso à Série A. Paysandu (10 pontos), Santa Cruz (nove pontos), Juventude (oito pontos) e Vila Nova (sete pontos) são os quatro primeiros. O Paraná Clube é o 11º, com cinco pontos.