26/05/2017

23 atletas estão convocados para a partida de amanhã

23 atletas estão convocados para a partida de amanhã

 

Neste sábado (27), o Londrina Esporte Clube entra em campo para encarar o Luverdense pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017. A disputa acontece em casa, no Estádio do Café, e está programada para iniciar às 16h30. Os portões estarão abertos a partir das 14h30, assim como a bilheteria.

 

Para este jogo, o Técnico Cláudio Tencati contará com o retorno do Departamento Médico dos jogadores Ayrton, recuperado de um trauma sofrido na região pélvica, e do capitão Germano, que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo. Com isso, os atletas já estarão disponíveis para entrarem em campo. Fora os jogadores que retornaram do Departamento Médico, Tencati terá à disposição:

 

Goleiros: Alan, César;

Laterais: Ayrton, Igor Bosel, Igor Miranda, Lucas Ramon;

Zagueiros: Marcondes, Matheus, Silvio;

Volantes: Bidía, Germano, Romulo;

Meio de Campo: Celsinho, Jardel, Marcinho, Rafael Gava, Robinho;

Atacantes: Artur, Brandão, Elton, Euller, Jonatas Belusso, Safira.

 

A equipe teve um tempo maior de preparação para este desafio, desde a reapresentação após a partida contra o Brasil de Pelotas, o elenco realizou 12 treinos. A última sessão foi nesta manhã (26), com atividades técnicas e táticas. A preleção está prevista para começar depois do almoço, logo em seguida, o time segue para a disputa no Estádio do Café.