25/05/2017

Celsinho treina normalmente, Germano segue sendo avaliado

Celsinho treina normalmente, Germano segue sendo avaliado

 

A equipe principal do Londrina Esporte Clube cumpriu na tarde desta quarta-feira (24), no CT da SM Sports, a nona das 11 sessões de treinos de preparação para o desafio contra o Luverdense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Atividade que contou com o retorno do meio-campo Celsinho. O volante Germano também participou da movimentação, mas segue sendo avaliado. A partida deste sábado (27) começa às 16h30, no Estádio do Café.

 

Celsinho estava afastado dos ensaios desde quinta-feira (18), início da preparação alviceleste para a partida contra os mato-grossenses. Após enfrentar o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul, o meio-campista apresentou um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Nos ensaios de hoje, treinou normalmente. A agenda de treinos continua na tarde desta quinta-feira (25), no Estádio do Café, e na manhã de sexta-feira (26), no CT.

 

O trabalho técnico e tático de hoje também contou com a presença do volante Germano, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo. O capitão alviceleste tem participado dos ensaios desde segunda-feira (22), mas ainda segue sendo avaliado pela comissão técnica alviceleste quanto à possibilidade de atuar no fim de semana. A última partida de Germano foi há um mês, contra o Atlético Paranaense, pelo jogo de volta  da Semifinal do Campeonato Estadual.

 

Ayrton também já treina com os demais companheiros

 

O lateral-esquerdo Ayrton também já realiza as séries de práticas ao lado do restante do grupo. Devido a um trauma sofrido na pelve, o jogador não pôde enfrentar o Brasil de Pelotas. O atacante Jonatas Belusso também cumpre normalmente a agenda de atividades desde segunda-feira, após se recuperar de um trauma na lombar sofrido no Rio Grande do Sul.

 

Outros seis atletas seguem em tratamento ou fase final de recuperação no CT da SM Sports. Dentre eles, o atacante Fabinho se recupera de um incômodo na região do quadril. O meio-campo Patrick já faz trabalhos de fortalecimento e transição após sofrer com um desconforto no púbis. Por conta do mesmo incômodo, o volante França segue em tratamento.


O atacante Wellison, que enfrentou uma tendinite no tendão do quadríceps, já está liberado para trabalhos físicos. O lateral-esquerdo Quaresma, que passou por procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em fevereiro, segue em evolução. Já o lateral-direito Raí Ramos, com uma lesão no púbis, passará por cirurgia ainda este mês.

 

 

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube (03-05-2017)