15/04/2017

LEC está em Curitiba para a primeira semifinal do PR-2017

LEC está em Curitiba para a primeira semifinal do PR-2017

O volante Germano e o meio-campo Celsinho desembarcam com a delegação, em Curitiba

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A delegação do Londrina Esporte Clube chegou na tarde deste sábado (15) a Curitiba, onde o time alviceleste enfrenta o primeiro desafio pela Semifinal do Campeonato Estadual. A partir das 16h deste domingo (16), o Tubarão encara o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

Vinte e um jogadores seguiram com a Expresso Nordeste até a capital do Estado. O ônibus que levou a equipe chegou por volta das 14h ao destino. Neste momento, atletas, comissão técnica e todo o estafe londrinense estão concentrados em um hotel no centro curitibano.

Na tarde de hoje, o LEC faz em um clube local o último treino antes do jogo de amanhã. A preleção está prevista para as 14h do domingo. Menos de uma hora depois dela, todos já estarão nos vestiários do estádio atleticano. O retorno ao Norte do Paraná será logo após o jogo.

Por ter feito melhor campanha que o adversário, o Londrina decide em casa a classificação à Final. Depois do encontro de amanhã, londrinenses e atleticanos voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, no Estádio do Café. Vai à decisão do PR-2017 aquele que for o vencedor na soma das duas partidas. Não há critério de gol qualificado. Em caso de empate, fica com a vaga quem se sair melhor na disputa por pênaltis. Cianorte e Coritiba fazem a outra semifinal. As finais estão previstas para 30 de abril e 7 de maio.