12/04/2017

Confira os jogadores relacionados para o duelo de hoje

Confira os jogadores relacionados para o duelo de hoje

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
 
Vinte e três jogadores estão convocados para a partida da noite desta quarta-feira (12), em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube busca chegar à Semifinal do Campeonato Paranaense. O duelo contra o Rio Branco começa às 20h no Estádio do Café. Sócio Tubarão tem entrada garantida para ver o jogo. Depois de vencer a partida de ida, em Paranaguá, o LEC vai para a próxima fase mesmo com um empate.
 
Jogadores convocados para a partida contra o Rio Branco:
Goleiros: Alan e César;
Laterais:  Ayrton, Igor Miranda, Raí Ramos e Telo;
Zagueiros: Luizão, Marcondes, Matheus e Sílvio;
Volantes: Bidía, Germano, Ícaro e Rômulo;
Meias: Celsinho, Júlio Pacato, Marcinho, Rafael Gava e Robinho;
Atacantes: Brandão, Euller, Paulo Rangel e Yaya.
 
A convocação conta com o retorno do zagueiro Sílvio. De contrato renovado com o Tubarão, o jogador está recuperado após passar por uma cirurgia no púbis no fim do ano passado. É a primeira vez que ele está sendo relacionado no ano. Quem também aparece pela primeira vez em 2017 é o lateral-direito Raí Ramos, já livre da lesão que sofreu no púbis também no fim de 2016. Além deles, o volante Bidía voltou a após tratar uma  distensão no músculo posterior da coxa direita. Outro retorno é o do goleiro Alan, que ficou de fora das últimas listas devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita.
 
O atacante Fabinho está em tratamento no Departamento Médico do clube devido a um incômodo no músculo posterior da coxa direita e por essa razão está vetado para o jogo de logo mais. Além dele, o lateral-esquerdo Quaresma se recupera de uma cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atacante Safira, que trata de uma pubalgia, está na transição. Para enfrentar o Rio Branco, o técnico Claudio Tencati não vai poder contar ainda com o volante França, nem com o lateral-direito Igor Bosel, suspensos por uma partida devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
 
Com a vitória no litoral paranaense, o Tubarão voltou para casa com a vantagem do empate neste meio de semana. Não há critério de gol qualificado. Derrota por um gol de diferença leva a disputa da vaga para os pênaltis. Aquele que passar enfrenta na próxima fase o Atlético Paranaense, que eliminou o Paraná Clube. As semifinais estão previstas para os dias 16 e 23 deste mês.