27/03/2017

Tubarão retoma os treinos hoje à noite, no Estádio do Café

Tubarão retoma os treinos hoje à noite, no Estádio do Café

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube - 20-03-2017

Depois de enfrentar o J.Malucelli na tarde de ontem (26), em Curitiba, a equipe do Londrina Esporte Clube já está de volta ao Norte do Paraná. O Tubarão chegou na madrugada desta segunda-feira (27) de viagem e daqui a pouco já retoma a agenda de treinos. Serão duas sessões de atividades até a partida das 21h45 de quarta-feira (29), quando o LEC recebe o Coritiba, no Estádio do Café, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense.

Agenda de treinos do Alviceleste para a partida contra o Coritiba

Segunda-feira, 27 de março
Início: 19h
Local: Estádio do Café
Atividade prevista: treino técnico e tático;

Terça-feira, 28 de março
Início: 16h30
Local: CT da SM Sports
Atividade prevista: treino técnico e tático.

Logo após o treino da terça-feira (28), serão definidos os atletas convocados que ficam concentrados no CT da SM Sports para a partida. Após enfrentar o Coritiba, o time londrinense se reapresenta aos treinamentos na tarde de quinta-feira (30), no CT.

Com 13 pontos ganhos, o Londrina ocupa a quinta colocação do Campeonato Estadual. Garante um lugar na próxima fase com uma vitória neste meio de semana. Em caso de empate ou até mesmo um revés, só não fica com a vaga com uma combinação de resultados que envolve quatro partidas [clique aqui e veja a classificação completa da competição]. O início das Quartas de Final está previsto para os dois próximos fins de semana.