24/03/2017

Tubarão Sub-20 vence mais um teste na preparação para a CB

Tubarão Sub-20 vence mais um teste na preparação para a CB

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A equipe Sub-20 do Londrina Esporte Clube passou por mais um teste na preparação para as competições da temporada 2017. Na tarde de quinta-feira (22), os juniores do Tubarão venceram o Grêmio Ourinhos por 4 a 0. Leonardo (duas vezes), Uelber e JP anotaram os  gols do Alviceleste no amistoso realizado no CT da SM Sports.

Foi o segundo teste de preparação do LEC para a estreia na Copa do Brasil Sub-20, que começa no mês que vem. No último sábado (18), os londrinenses venceram o Arapongas por 3 a 2 em jogo-treino realizado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. A agenda de preparação conta ainda com mais dois testes: sábado (25), contra o Atlético Clube Cambé, e na terça-feira (28), contra o Vocem, de Assis-SP.

O primeiro desafio do LEC na Copa do Brasil Sub-20 é o Fluminense. O jogo de ida está marcado para 5 de abril, às 15h, no Estádio do Café. A volta está prevista para o Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro,  às 15h do dia 12 do mesmo mês. Dez dias depois, o Tubarãozinho aproveita a mesma base do time para a disputa do Campeonato Paranaense Sub-19. A primeira rodada é diante da Portuguesa Londrinense, às 15h30, no CT da SM Sports.

Jogadores que participaram do amistoso com o Grêmio Ourinhos:
Djhonattan (Biagi); Moisés (Lucas Silva), Zé Victor ( Ricardo), Casagrande (Higor) e Felipe (Raphael); Higor (Alysson), Leonardo (Baba), Caio (Vinicius) e Welton (Matheus); Uelber (JP) e Anderson (Matheusinho).
Técnico: Carlos Sérgio Fabiano