Na capital, Tubarão volta a ser derrotado
(Crédito da Foto: Gustavo Ticiane)
Após duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina Esporte Clube acabou derrotado para Paraná Clube pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado na Vila Capanema, na capital do estado. O gol alviceleste foi marcado pelo capitão Germano, de pênalti. Pelo Tricolor, marcaram Guilherme Queiroz e Diego Tavares. Com o resultado, o Tubarão continua com 37 pontos na tabela.
Autor do gol do LEC, o volante Germano comentou o resultado da partida em Curitiba: "Temos que levantar a cabeça. Lamentamos a derrota, mas precisamos buscar a reabilitação contra o Tupi e somar pontos, já que contra o Paraná não foi possível", afirmou o capitão alviceleste que é o vice-artilheiro do Tubarão na Série B com cinco gols marcados. Na temporada, Germano já balançou as redes adversárias em sete oportunidades.
O técnico Cláudio Tencati fez sua análise da partida contra o Paraná: "Saímos atrás no placar, empatamos e acabamos sofrendo a virada. Tivemos ainda duas chances claras de gol e o Londrina teve e criou teve oportunidades para definir a partida. Infelizmente não soubemos aproveitar os nossos acertos", comentou o treinador alviceleste.
PRÓXIMA PARTIDA
Na próxima terça-feira,13, o desafio será fora de casa contra o Tupi. A partida será às 19h15 no estádio Mário Helênio.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE 2 x 1 LONDRINA
ÁRBITRO: Braulio da Silva Machado de São Paulo (ASP-FIFA)
ASSISTENTES: Neuza Ines Back (SC) (FIFA) e Alex dos Santos (SC) (CBF-1)
PARANÁ CLUBE: Marcos; Lucas Taylor (Alisson), Leandro Silva, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Fernando Karanga (Lúcio Flávio). Técnico: Marcelo Martelotte.
LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto (Safira), Zé Rafael e Rondinelly (França); Keirrison (Bruno Batata) e Jô. Técnico: Cláudio Tencati.