18/02/2017

De olho no Paraná, elenco teve tarde de treino no Café

De olho no Paraná, elenco teve tarde de treino no Café

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

Os trabalhos com bola foram a ênfase do elenco do Londrina Esporte Clube no treino deste sábado (18), no Estádio do Café. Mesmo palco que recebe o desafio de terça-feira (21), quando o Alviceleste encara o Paraná Clube, a partir das 19h15, pela última rodada do Grupo D da Copa da Primeira Liga.

 

Garanta seu lugar neste e em todos os jogos do LEC até o fim da temporada! Clique aqui e veja como se tornar Sócio Tubarão!

 

Depois da movimentação de ontem (17) à tarde no CT da SM Sports, jogadores e comissão técnica retomaram a planilha de exercícios às 16h30 de hoje. O expediente terminou agora há pouco, depois de uma hora e meia de atividades. Destaque para o trabalho tático conduzido pelo técnico Cláudio Tencati, que aprimorou as jogadas de transição, saídas de bola e também contemplou os lances de bola parada, ofensivos e defensivos.

 

Liberado após a sessão, o grupo retoma as práticas às 10h30 da manhã deste domingo (19), no CT da SM Sports. Os treinos continuam ainda na segunda-feira (20) pela tarde. Logo após este serão definidos os convocados que ficarão concentrados para o encontro com time da capital.

 

O Londrina é o líder do Grupo D da Copa da Primeira Liga. Soma seis pontos após passar por Figueirense (1 a 0, em 25/01) e Avaí (1 a 0, em 31/01), ambos em Florianópolis. Se vencer o Paraná Clube, garante a dianteira e vai com a vantagem de jogar em casa na partida única das Quartas  de Final do torneio.