17/02/2017

Sexta-feira de atividades no campo e na academia

Sexta-feira de atividades no campo e na academia

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

O Londrina Esporte Clube realizou nesta sexta-feira (17), no CT da SM Sports, o segundo dos cinco dias de preparação antes de enfrentar o Paraná Clube, pela última rodada do Grupo D da Copa da Primeira Liga. Líder da chave com duas vitórias em dois jogos fora de casa, o Tubarão recebe os paranistas às 19h15 desta terça-feira (21), no Estádio do Café.

 

Depois do trabalho de recuperação física de ontem (16), jogadores e comissão técnica se reapresentaram para as atividades às 16h30 de hoje. Primeiro, para exercícios de força na academia. Pouco mais de meia hora depois, o grupo seguiu para o campo. Nele, o técnico Cláudio Tencati orientou os atletas em movimentação em espaço reduzido, com trocas de passes curtas e longas. Na sequência, a equipe ensaiou em treino técnico e tático, que contou com cruzamentos e finalizações. O expediente terminou por volta das 18h.

 

A agenda de treinos continua na tarde deste sábado (18), no Estádio do Café. Estão previstos mais dois dias de sessões antes da partida que pode confirmar o LEC na liderança da Copa da Primeira Liga. O Alviceleste soma seis pontos, contra três do Paraná Clube. Figueirense e Avaí ainda não pontuaram. Após três rodadas, os dois melhores se classificam. Quem passar em primeiro joga a partida única das Quartas de Final em casa.