17/02/2017

Credenciamento aberto para LEC x Paraná Clube

Credenciamento aberto para LEC x Paraná Clube

Foto: Gustavo Oliveira/ Arquivo Londrina Esporte Clube

 

Na próxima terça-feira (21), o Londrina Esporte Clube recebe o Paraná Clube no Estádio do Café, pela terceira rodada do Grupo D da Copa da Primeira Liga de 2017. A partida começa às 20h. Aos profissionais de imprensa interessados em cobrir o duelo, o credenciamento está aberto.

 

Os pedidos de credenciamento devem ser feitos exclusivamente por e-mail, conforme orientação da organização da Copa da Primeira Liga a saber:

 

Passo 1
A empresa de comunicação (TV, rádio, jornal ou site) precisará se cadastrar junto à Liga enviando um e-mail ao endereço: [email protected]. Neste e-mail, será necessário constar: 
- Nome do veículo de comunicação;
- CNPJ do veículo de comunicação; 
- Nome do responsável pelo credenciamento no veículo de comunicação;
- E-mail e telefone para contato;
- Assinatura do representante legal da empresa.

 

Passo 2
Com o cadastro descrito no Passo 1 efetivado, os profissionais das empresas de comunicação cadastradas poderão fazer o pedido de credenciamento para a partida. Este pedido também deverá ser feito exclusivamente pelo e-mail: [email protected]. O horário limite para solicitar o credenciamento para Londrina x Paraná Clube será às 12h (Horário de Brasília) desta segunda-feira.

 

Atenção:
Os pedidos de credenciamento feitos por empresas de comunicação não cadastradas na Primeira Liga ou mesmo aqueles pedidos que forem feitos fora do horário de limite não serão aceitos. Dessa forma, a entrada desses profissionais não será autorizada.