12/02/2017

Contra PSTC, Tubarão vence e entra no G8

Contra PSTC, Tubarão vence e entra no G8

 

(Crédito da Foto: Rafael Ribeiro/Assessoria Londrina EC)

 

De volta ao Campeonato Paranaense e ao Estádio do Café, o Londrina Esporte Clube reencontrou seus torcedores e venceu a sua primeira partida no estadual desta temporada: 3 a 0 frente ao PSTC. Com uma vitória incontestável, o alviceleste volta a vencer após duas partidas e agora ocupa a sétima colocação, com um jogo a menos, jogo este que o Tubarão fará na próxima quarta-feira (15), no próprio Estádio do Café, contra o Rio Branco Sport Club de Paranaguá, ainda pela 2ª Rodada. Nesta tarde, logo aos nove minutos, em bela jogada do lateral-direito Igor Bosel, que recuperou a bola do zagueiro adversário, ingressou na área e serviu Fabinho, autor de dois gols na partida, começou a desenhar a vitória alviceleste. Após triangulação entre Rafael Gava, o estreante Paulo Rangel e o próprio Fabinho, o pequenino atacante recebeu do meio-campista e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro adversário, aumentando a vantagem alviceleste. No segundo tempo, após cruzamento do lateral-esquerdo Ayrton, Boré tentou cortar e acabou fazendo contra, dando números finais ao confronto. Na próxima quarta, o técnico Cláudio Tencati terá a volta do meia Celsinho, após cumprir suspensão automática, e a liberação do atacante Thiago Cunha, que pode fazer a sua estreia com a camisa alviceleste. A partida tem seu início programado para as 20h00.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 12 de Fevereiro de 2017 – Domingo
Horário: 17h00

 

Público / Renda: 1.413 pessoas (total) / R$ 28.406,00

 

Gols: Fabinho aos 9′ do 1º Tempo e aos 18′ do 1º Tempo e Boré (contra) aos 26′ do 2º Tempo para o Londrina

 

Árbitro: : Ivan Corrêa Laureano

Assistente 01: Petegan Picotti Moraes

Assistente 02: Alessandro Michel de Oliveira Domiciano

Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon

 

Londrina: Alan; Igor Bosel, Luizão, Matheus e Ayrton; Germano, França (Bidía), Rafael Gava e Fabinho (Júlio Pacato); Safira (Lucas Machado) e Paulo Rangel. Técnico: Cláudio Tencati.

 

PSTC: Juninho, Paulinho, Denilson, Marcão e Boré; Júlio César (Rone Dias), Somália, Néverton (Caxambu) e Erick; Lucão (Federico Miño) e Carlos Henrique. Técnico: Reginaldo Vital.

 

Texto e Informações: Rafael Ribeiro