03/09/2016

Com gol de Zé Rafael, LEC volta a vencer em casa

Com gol de Zé Rafael, LEC volta a vencer em casa

(Crédito da Foto: Wellington Ferrugem)

 

Com gol de Zé Rafael (foto) aos 6' do 2º tempo, o Londrina Esporte Clube saiu vitorioso do confronto diante do Joinville Esporte Clube pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado (03), no Estádio do Café, e com o resultado positivo e os demais resultados da 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tubarão ocupa a 6ª colocação, com 37 pontos ganhos em vinte e três jogos disputados, tendo dez vitórias e 53,6% de aproveitamento, está à um ponto do desejado G4. Por parte dos visitantes, a reclamação foi grande: além da derrota e com dois atletas e o técnico expulsos, o JEC continua ocupando a penúltima colocação no torneio. Além do gol, o segundo tempo marcou a estreia do volante França com a camisa do alviceleste. Com um total de público de 2.357 pessoas e renda de R$ 33.469,00, o Londrina se 'despediu' temporariamente da sua torcida, pois fará duas partidas longe de seus domínios, retornando apenas dia 17/09 (sábado), diante do Ceará Sporting Club, as 16h30, a ser confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol.

 

 

PRÓXIMO CONFRONTO

 

Na próxima rodada da Série B, o Tubarão enfrenta o Paraná Clube na capital, no sábado (10), às 16h, no Estádio Vila Capanema. O Tricolor é atualmente o 14° colocado com 30 pontos ganhos.

 

FICHA TÉCNICA

 

LEC 1 x 0 JEC 
 

ÁRBITRO: André Luiz de Freitas Castro (GO)
AUXILIARES: Márcio Soares Maciel e Leone Carvalho Rocha (GO)

 

LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus e Paulinho; BidÍa (França), Fillipe Soutto, Zé Rafael (Marcelinho) e Rondinelly; Keirrison e Marcos Vinícius (Itamar). Técnico: Cláudio Tencati. 

JOINVILLE: Samuel Pires; Reginaldo, Danrlei, Fabiano Eller e Diego; Naldo, Bertotto (Thomás), Bruno Ribeiro e Bruno Farias (Everton Silva); Giva (Jaime) e Jael. Técnico: Lisca.