05/02/2017

Boletim de Jogo - Toledo x Londrina

Boletim de Jogo - Toledo x Londrina

 

No ano passado, vitória alviceleste pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Bruno Batata (Crédito da Foto: Wellington Ferrugem)

 

3ª Rodada do Campeonato Paranaense 2017

Partida: Toledo Esporte Clube x Londrina Esporte Clube

Data: 05/02/2017

Local:  Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo

Horário: 17h00

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Rafael Traci

Auxiliar 01: Flávio Augusto Alves

Auxiliar 02: Maurício José Braga

4° Árbitro: André Ricardo Martins

 

Temporada de 2017: Nesta temporada, o Londrina Esporte Clube disputará a Copa da Primeira Liga, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Reforços do Londrina Esporte Clube: Até o momento foram contratados os seguintes atletas: Ayrton e Quaresma (laterais-esquerdos), Ícaro (volante/zagueiro), Thiago Cunha, Fabinho, Euller e Paulo Rangel (atacantes).

 

Confrontos: Toledo e Londrina já se enfrentaram dezesseis vezes na história: onze vitórias alviceleste, quatro empates e uma derrota.

 

Último jogo: A última partida entre Toledo e Londrina foi no dia 03/02/2016, pelo Campeonato Paranaense, quando o Tubarão venceu pelo placar de 2 a 0, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, com dois gols de Bruno Batata, ambos de pênalti.

 

Cláudio Tencati: Esta será a 214ª do técnico no comando do Londrina. No total, o comandante alviceleste conquistou cento e cinco vitórias, cinquenta e nove empates e quarenta e nove derrotas.

 

Sequência de jogos do LEC em de casa: Com uma sequência de mais dois jogos fora de casa, contando este contra o Toledo, o Londrina Esporte Clube volta aos seus domínios apenas no dia 12/02 contra o PSTC e depois dia 15/02 contra o Rio Branco, ambos no Estádio do Café.

 

Sequência de jogos do LEC fora em casa: Após este confronto pelo Campeonato Paranaense, o clube embarca para o norte do país, onde pela Copa do Brasil, enfrenta o Gurupi, dia 08/02, no Estádio Resendão, em Gurupi (TO). De volta ao oeste, no dia 19/02, o Tubarão enfrentará o Futebol Clube Cascavel no Estádio Olímpico Regional.

 

Londrina em casa na temporada: O Londrina Esporte Clube realizou apenas uma partida em casa neste ano de 2017 e empatou pelo placar de 1 a 1 contra o Prudentópolis na estreia do Campeonato Paranaense.

 

Londrina fora de casa na temporada: Pela Copa da Primeira Liga, ambas fora de casa, o Londrina Esporte Clube faturou sobre o Figueirense e Avaí, pelo placar de 1 a 0 cada, com gols de Celsinho e Safira, respectivamente, e segue invicto longe de seus domínios.

 

Artilheiros da temporada: Celsinho e Safira, ambos com um gol cada, são os artilheiros do início da temporada alviceleste.

 

Desfalques para o confronto: Em período de transição física, o zagueiro Silvio é desfalque há alguns meses, onde se recupera do pós-operatório da cirurgia de pubalgia. Além dele, os laterais Raí Ramos e Quaresma seguem no Departamento Médico do clube para tratamento de pubalgia e ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, respectivamente.

 

Escalação do Toledo na última partida:  Leandro Alcacis; Felipe (Fauver), Jean Pablo, Guilherme e Fandinho (Laércio); Eurico (Billy), Felipe Recife, Léo Gonçalves e Rafael Bastos; Weverton e Marquinhos. Técnico: Rodrigo Cascca.

 

Escalação do Londrina na última partida: Alan; Igor Bosel, Luizão, Matheus e Igor Miranda; Germano (Júlio Pacato), França, Rafael Gava (Marcinho) e Celsinho; Safira e Lucas Machado (Wellisson). Técnico: Cláudio Tencati.