11/01/2017

Supervisor participa de reunião da Primeira Liga

Supervisor participa de reunião da Primeira Liga

 

(Créditos: Divulgação)

 

Nesta semana, além da importante reunião que definiu os valores das cotas televisivas do Campeonato Paranaense 2017, o supervisor do Londrina Esporte Clube, Mauricio Trombetta, esteve em São Paulo (SP) tratando dos ajustes finais em relação a logística da participação alviceleste na Primeira Liga. Estiveram em pauta assuntos como: logística e operação dos jogos, estruturação de súmulas, borderôs, distribuição de bolas da Topper e arbitragem das partidas.

 

De acordo com o supervisor, a reunião foi muito produtiva e a expectativa é de que a equipe utilize a competição como preparação para a sequência do ano, já que a sequência de jogos será de quarta e domingo em apenas um mês: “A reunião foi muito produtiva. Cada clube expôs suas dificuldades e o regulamento foi pensado exclusivamente para os participantes. Temos o intuito de fazer uma boa participação, preparando a equipe para a sequência do ano, já que a competição é de altíssimo nível. Do início, no dia 25, até o final de fevereiro, temos jogos todas as quartas e domingos.  A logística está sendo alinhada juntamente com a comissão técnica pensando no máximo de descanso aos nosso atletas.”.

 

A equipe alviceleste inicia a sua disputa na Primeira Liga no dia 25 de janeiro, as 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, contra a equipe do Figueirense Futebol Clube. Ainda pela competição, o alviceleste volta a capital catarinense no dia 08 de fevereiro, as 19h00, para enfrentar o Avaí Futebol Clube no Estádio da Ressacada. Em sua única partida em casa, o Tubarão enfrente o Paraná Clube no dia 22 de fevereiro, as 19h15, no Estádio do Café.