02/01/2017

Elenco se apresenta e inicia as atividades em 2017

Elenco se apresenta e inicia as atividades em 2017

 

Meia Rafae Gava e volante Germano permanecem na equipe para a temporada de 2017 (Foto: Rafael Ribeiro/Assessoria Londrina EC)

 

Na tarde desta segunda-feira (02), o elenco profissional do Londrina Esporte Clube se apresentou, para o início das atividades visando a temporada de 2017, no Centro de Treinamentos da SM Sports. Ao todo, trinta e cinco atletas se apresentaram ao técnico Cláudio Tencati e demais membros da comissão técnica. Antes do início das atividades, o comandante alviceleste deu as boas vindas aos novos atletas do clubes, apresenteu suas características e métodos de trabalho, as perspectivas do clube para esta temporada e o foco principal do bate papo foi o foco que deve ser uma equipe forte e competitiva em todas as competições do ano. Capitão e líder alviceleste, o volante Germano também conversou um pouco com os companheiros e afirmou que a motivação para a temporada tem que ser ainda maior do que a da última temporada e que o intuito deve ser a conquista de objetivos ainda maiores. Após as apresentações, o preparador físico João Carlos Ruiz iniciou as primeiras atividades físicas com os atletas, aliando exercícios funcionais a trabalhos na academia do CT. Na manhã desta terça-feira (03), devem se apresentar o volante Paulo Henrique, que estava emprestado ao Iraty (PR), e o meia-atacante Celsinho, retornando de empréstimo do Paysandu (PA).

 

A diretoria juntamente com a comissão técnica do Londrina Esporte Clube acertaram o empréstimo do volante Anderson ao futebol costarriquenho. O defensor, cria das categorias de base do clube, defenderá o tradicional Club Deportivo Saprissa, trinta e três vezes campeoão nacional da Costa Rica, e um dos clubes com mais títulos, entre nacionais e internacionais, do país: 50 ao todo. O vínculo com a equipe se estende por seis meses, onde o vínculo financeiro será todo arcado pela equipe da América Central. Além dele, outros atletas do atual elenco podem ser emprestados para outras equipes, de modo a terem ritmo de jogo e outras experiências fora do clube.

 

Confira os atletas que se apresentaram hoje no CT da SM Sports:

 

Goleiros: Alan e César;

Laterais Direitos: Lucas Ramon, Igor Bosel e Raí Ramos;

Zagueiros: Luizão, Matheus, Marcondes, Pedrão e Silvio;

Laterais Esquerdos: Igor Miranda e Jardiel;

Volantes: Germano, França, Bidía e Rômulo;

Meias: Rafael Gava, Júlio Pacato, Marcinho, Rodolfo e Robinho;

Atacantes: Safira, Marcelinho, Wellisson, Yaya e Quirino.