26/11/2016

Na capital, Tubarãozinho sofre segunda derrota no Sub-19

Na capital, Tubarãozinho sofre segunda derrota no Sub-19

 

Resultado negativo deixa indefinida a classificação alviceleste (Crédito da Foto: Rafael Ribeiro/Assessoria Londrina EC)

 

Na tarde deste sábado (26), no CT Bayard Osna, em Curitiba, pelo Campeonato Paranaense Sub-19, o Londrina Esporte Clube enfrentou o Coritiba e perdeu pelo placar de 2 a 1, com gol do centroavante Uelber. Com o resultado, a equipe alviceleste se mantém com a marca de quatorze pontos em oito jogos disputados na competição. O campeonato ainda tem mais uma rodada, que será na próxima quarta-feira (30) e aguarda o confronto entre União Nova Fátima e JMalucelli, em Assaí, para saber se conseguirá ou não a qualificação para as semifinais do campeonato, visto que a equipe da capital tem que, além de vencer, rever um saldo de quatro gols pró alviceleste. Caso reverta, conseguirá classificação para a próxima fase.

 

FICHA TÉCNICA

 

Árbitro: Marcelo Rodrigues Masena

Assistente 1: Kelvin Cardoso

Assistente 2: João Cleber Cecatto Wagner

Delegado: Carlos Afonso Marchiotti de Matos

 

Londrina: Djhonattan, Romenigue, Casagrande (João Roberto), Ricardo e Paulo Victor (Bruno); Rômulo, Higor e Gustavo (Alysson); Anderson (Baba), Lucas Machado (Dedei) e Uelber (Fernando). Técnico: Zé Roberto.