Em casa, Tubarãozinho vence mais uma e assume vice-liderança
Com mais dois gols, Rômulo (foto) se isoloua na artilharia do estadual com 11 gols (Crédito da Foto: Rafael Ribeiro/Assessoria SM Sports)
Na tarde desta quarta-feira (16), pelo Campeonato Paranaense Sub-19, o Londrina Esporte Clube enfrentou o Foz do Iguaçu e venceu pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Rômulo e um do africano Baba, para o alviceleste, e Lelê descontou para a equipe iguaçuense. Com o resultado, a equipe alviceleste chega a marca de oito pontos em cinco jogos disputados, ocupando a vice-liderança da competição. No próximo sábado (19), as 10h00, o clube enfrente o União Nova Fátima, em Assaí, pela 2ª Rodada do 2° Turno.
A vitória veio com o forte poder de domínio de jogo que a equipe alviceleste implantou desde o início da partida, não dando chances reais de jogo para a equipe adversária. Mas em um rápido contra-ataque iguaçuense, Aslan cruzou e Lelê escorou para o fundo das redes, abrindo o placar no CT da SM Sports. Atrás do placar, a equipe londrinense não mudou seu estilo e com jogadas agudas puxadas pelos lados do campo, fizeram com que o volante e capitão Rômulo sofresse o pênalti, que ele mesmo converteu e empatou a partida, decretando o empate no primeiro tempo. Na volta do intervalo, a superioridade se manteve e o africano Baba, aproveitou excelente cruzamento do atacante Lucas Machado pelo lado esquerdo do ataque e finalizou com perfeição ao gol, abrindo a vantagem alviceleste para 2 a 1. Rômulo (foto), artilheiro da competição com 11 gols em cinco jogos, recebeu passe do atacante Anderson, dominou e fez um lindo gol, decretando números finais para o confronto: 3 a 1.
Confira os gols de Londrina 3 x 1 Foz do Iguaçu:
FICHA TÉCNICA
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz
Assistente 1: Wagner Junior Bonfim Ledo
Assistente 2: Clailton da Silva
Delegado: Jair Rodrigues Pereira
Londrina: Biagi, Moisés (Alysson), Casagrande, Ricardo e Felipe (Paulo Victor); Rômulo (Bruno), Higor (Caio) e Gustavo (Baba); Marcelinho (Anderson), Lucas Machado e Uelber. Técnico: Zé Roberto.
Foz do Iguaçu: Guilherme, Lucas Silva (Matheus Henrique), Murilo Batalha, Rapé e Léo Griggio (Ismaycon); Eder Wilson (Café), Edair (Patrick), Léo Campos, Lelê e Aslan; Coquinho (Léo Farina). Técnico: Negreiros.